PS quer legalizar o Crowdfunding e o casamento homossexual entre pessoas de diferentes sexos

Bancada parlamentar socialista enfrenta a crise com termos técnicos em inglês cujo significado só José Sócrates, Nuno Rogeiro e Nossa Senhora é que conhecem, ganza fresca e o santo matrimónio.
 
 
O Partido Socialista, esse mesmo, quer legalizar o crowdfunding, a cannabis fresca e o casamento homessexual entre pessoas de diferentes sexos. A economia respira de alívio com estas propostas, mesmo não sabendo para que servem as três novas medidas agora apresentadas. Com efeito, sobre o crowdfunding os responsáveis socialistas já disseram tratar-se de um modelo de financiamento absolutamente inovador, mas um grupo de trabalho nomeado para o efeito ainda está a tentar descobrir porquê. Sobre a cannabis fresca, a bancada rosa já disse que não "bate" tanto e é menos prejudicial à saúde do que aquilo que se fuma na bancada do Bloco de Esquerda. Sobre a 3.ª medida, o grupo de deputados socialistas de diferentes sexos encarregue de estudar esta questão já vieram dizer, e passamos a citar: "andou meio mundo preocupado com a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas até hoje não houve uma única medida que defendesse o casamento homessexual entre pessoas de diferentes sexos". Este grupo de trabalho lastima que assim seja, recusando a alcunha que outros grupos de trabalho da AR lhes puseram: "nós não somos uma plantação de kiwis"!
 
Notícia ficcionada

Comentários

  1. Ah,ah,ah!!! Já sabes que detesto a outra sigla!!!... Ó rapazito, o que é que posso dizer: maravilhoso! Se a fresca já estivesse legalizada, diria que estarias sob o seu efeito... mas como sei que és um moço de princípios, continuo a afirmar que és um caso para psicanálise!!! ihihihih!!! Perdoa, como pertenço ao grupo da psica...não resisti à gracinha! Beijinhos e um xi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor