Seja solidário por dentro...

Pivô - O Natal está mesmo aí à porta e este ano a grande campanha de solidariedade para a quadra natalícia são, contra todas as expectativas, as cuecas de renda solidárias. Segundo Aurélio Boucherie, um dos promotores desta iniciativa, era necessário "mudar a roupagem do amor ao próximo". Vamos ouvir essas declarações de Aurélio Boucherie, à margem de uma conferência intitulada "O sadomasoquismo como expressão do amor ao outro", isto depois de ontem já ter estado num colóquio subordinado ao tema "O swing como expressão do amor ao outro, ao outro e ao outro".

(Plano exterior onde aparece Aurélio Boucherie rodeado de microfones)
 
Aurélio Boucherie - Depois das campanhas dos cachecóis solidários, dos pulôveres solidários, dos relógios solidários, dos hipopótamos e patos solidários começarem a perder fôlego, e a ganhar cheiro, quisemos mudar este estado de coisas e lançar uma campanha de roupa interior solidária. Este ano, apostámos nas cuequinhas de renda solidárias, no próximo ano queremos chegar aos 100 mil strings solidários e só pararemos nas botas de cabedal até ao joelho solidárias.
 
Jornalista - Já se sabe quem vai ser a cara desta campanha, Aurélio Boucherie?
Aurélio Boucherie - A cara ainda está em fase final de negociação, agora, o corpo será o do José Castelo Branco, caso ele aceite posar todo vestido.
Jornalista - Mas nesse caso, não se conseguirá ver a cuequinha de renda solidária...
Aurélio Boucherie - É precisamente essa a ideia... Chega de mostrar, de ostentar a solidariedade. Queremos escondê-la o mais possível... E neste caso ainda mais... 
 
Sketch para televisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha naval!

The boundaries of humor